QUEM SOU EU



Meu nome é Glauciane Salles, mas todos me chamam de Glau. Sou Consultora Natura Orientadora (CNO) do grupo 1022 do setor Sândalo e este é mais um canal de comunicação que estou disponibilizando pra vocês minhas queridas consultoras. Desejo que vocês tirem o máximo proveito deste Blog. 
Estou disponibilizando:
  • a revista virtual
  • as regras para indicação de novas consultoras, 
  • os produtos que estão no seu último ciclo de vendas
  • mensagens com as datas de nossos encontros
  • links das campanhas, treinamentos, consultoria, pedidos, etc.
Quero sugestões para atendê-las melhor. Também poderemos nos comunicar pelo Blog para resolver problemas que surgirem. Toda vez que vocês postarem um comentário no blog receberei no meu e-mail e portanto estarei ao par dos acontecimentos podendo auxiliá-las da melhor maneira possível.

Usem e abusem deste nosso canal de comunicação!
Diariamente estarei acompanhando os posts que vocês deixarem.


Dúvidas, sugestões e críticas: deixe seu comentário no Blog ou envie um e-mail para:  glaucianesalles@hotmail.com


"Este blog é independente, gerenciado por Consultora Orientadora  Natura (CNO) Autônoma e não tem qualquer ligação direta com a empresa Natura Cosméticos S/A, nem é parte integrante da mesma. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta, não implicando em qualquer relação comercial direta com a empresa Natura. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade da Natura, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente."