VOCÊ SABIA QUE....

    Consultora Natura:
    • Para trocar produtos ou fazer reclamações sobre eles é necessário entrar no atendimento online no site de consultoria, com a nota fiscal do produto em mãos e depois entregar o produto para a sua Gerente ou sua CNO no dia da Reunião.
    • Para aumentar a sua pontuação de crédito basta antecipar o pagamento do seu boleto.
    • Consultora Natura Iniciante: Para o seu pedido não ficar pendente por limite de pontuação, basta antecipar o pagamento de seus boletos.
    • Para reclamar sobre atrasos na entrega de suas caixas acesse: atendimento online  no site de consultoria ou ligue para a Central de Atendimento Natura - CAN 0800-7628872.
    • Você sabia que no Empório Net você Consultor(a) tem acesso a promoções exclusivas e encontra produtos que não fazem parte do portfólio da Revista Natura, mas que são boas oportunidades de lucro. Para conferir, siga os passos abaixo:

      1. acesse www.natura.net e entre no Site de Consultoria com seu login e senha;
      2. clique no link Promoções;
      3. depois escolha a opção Empório Net;
      4. anote os códigos de venda dos produtos e faça seu pedido.
      fonte: Revista Consultoria Natura